Citação:
1- Qual seria o dano das garras dele? O da pancada normal mesmo, sem o fogo.
Pancada + fogo.
Citação:
2- Putz!!6D6+18 de dano em 1D6 de rodadas, fora o dano das garras!! Achei o dano meio alto, e seria BEM apelão, principalmente que quando um personagem se fere em SDA é TENSO ele continuar por causa das penalidades altas e da velocidade de cura(lembra do meu maguinhu apos enfrentar a matilha de lobos que ficou 2 sessões praticamente sem poder fazer nada^^). Sei que elementais são BEM poderosos nessa concepção que você fez, mas acho que o dano ta altinhu d+. Acho que ele pode ser diminuido para ate 3D6+3 e deixar as 1D6 de rodadas, ou ate 4D+6.
O problema é o tamanho dele, é imenso, procurei na tabela de dano por fogo no Livro Básico (pág. 245) e achei que o dano da fogueira fosse baixo demais em relação ao tamanho do elemental. Este monstro não foi feito para ser derrotado com pancada, mas com inteligência, se alguém partir para cima dele vai se ferrar legal, imagine alguém se bater com um uma fogueira? A idéia é mais ou menos essa, quem vai se meter com um monstro feito completamente de fogo?
Citação:
3- Seria interessante tambem apresentar uma historiazinha rapida, podendo ate ligar aos espiritos elementais que veio junto com Morgoroth. Talvez esses elementais sejam tipos BEM mais fracos ou mesmo pedaços desses elementais que ganharam vida.
Isso eu já fiz, só deixei de fora desta prévia.
Citação:
OBS.: Não achei tambem o dano dos elemtais da rocha que ta no site.
No fim do texto de uso tem o dano dele, mas andei pensando em fazer um bloco de estatísticas mais prático para o narrador, com estes dados, acho que na próxima atualização já fique assim.