Entrar | Registrar

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Hoje é 09 Set 2010 10:07

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 74 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 18 Set 2008 17:03 
Humano

Data de registro: 23 Abr 2006 09:42
Isso aqui anda parado viu...pif. Bem, recentemente fiquei um tempinho sem internet(mudei de casa), mas agora coloquei net(deu trabalho viu... :cry: ) e estou com mais tempo livre. Posso tentar terminar o que comecei, mas gostaria de saber primeiro se mais alguem tem interesse nesse projeto ainda(mesmo que seja interesse em ver pronto...) e tambem o que acharam dos locais que eu postei. Preciso saber se estou indo no caminho certo e se errei em algo corrijir logo.

Offline Perfil  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 02 Out 2008 11:38 
Adiministrador

Data de registro: 01 Mai 2007 10:03
Muito boa as tuas idéias, mas a questão é que não da pra ter tantas aventuras, a não ser que as mesmas fossem bem curtas para serem jogadas em no maximo um encontro, pq se não ia ficar muito cansativo e repetitivo.

Eu axo quenos ja temos muito material, oque falta agora é pegar tudo e copilar, pq sou da opinião de que não podemos enfeitar de mais, pq essa aventura em sí é muito grande então se agente conseguir fazer algo mais direto sem muita embromação seria de muito bom!

Eu copiei todo o conteudo e vou ler com mais cuidado pra poder bolar alguma coisa!

Um grande abraço
Rafael

Offline Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 16 Out 2008 18:27 
Humano

Ficou um pouco grande pq eu tava inicialmente pensando em fazer uma especie de cenario para SDA com as ideias presentes. Seria usado por exemplo para manter uma campanha nessa Era, podendo inclusive sair das aventuras oficiais(que tava sendo feitas aki) e criar as suas proprias com materias explicando como realmente a Terra Media ficou. As aventuras embaixo seriam apenas para dar uma ideia HIPER resumida para ajudar o narrador a mestrar nakela localidade ou mesmo como ideia inicial para suas proprias aventuras.

Meu tempo ta bem curto, mas é possivel eu ajudar a tocar isso pra frente. Parei pq o interesse nesse projeto caiu MUITO. Posso ajudar, mas vou precisar de ajuda tb. As coisas aki andam paradas....pena.

Offline Perfil  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 23 Out 2008 15:17 
Adiministrador

saquei a tua ideia....

Eu axo que pra finalizar essa aventura logo ela deveria ficar assim:

Nos criamos aqui a 1º aventura, toda detalhada, e ai usamos as outras idéias tipo para dar um rumo pro narrador, para apartr delas ele poder criar suas próprias aventuras baseadas nessa Nova escuridão

Offline Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 11 Nov 2008 17:05 
Humano

Putz. Pensei que o forum, assim como o site antigo tambem estava off...pif. Voltando ao assunto do topico... eu posso ajudar sim caso o pessoal se mova novamente para fazer isso. Particulamente eu resolvi entrar nessa criação pq eu vi um movimento ao redor dela aki no forum, como aconteceu com a criação da ordem Alquimista. Particulamente eu acho muito interessante criar algo novo juntamente com outras pessoas. Como o movimento parou eu deixei o que tinha feito de lado, mas se o pessoal voltar podem contar comigo(agora to com tempo livre^^)

Como isso aki parou voltei pra uma coisa que tinha pensado em fazer a algum tempo para SDA, mas tinha deixado de lado por falta de tempo. Voltei pra esse projeto, mas caso precisem de ajuda aki é so avisar.

Offline Perfil  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 11 Nov 2008 17:52 
Adiministrador

E ai cara blz.....

Eu tbm to doido pra ver essa aventura acabada, só não estou empenhado nesse momento pq tó bem ocupado refazendo todo o layout do site e isso dah o maior trabalhão mas tah valendo apena.

Um grande abraço e vamos terminar isso

:D

Offline Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 12 Nov 2008 14:25 
Humano

novo site realmente ta muito bom kra. Tão de parabens^^. Terminando o que eu queria fazer ja. É basicamente sobre Necromancia, com ordem de elite, nova escola(e suas regras), novas magias, novos monstros(to nessa parte) e talvez(duvida ainda) dicas de como implementar horror nas campanhas de SDA RPG(fanatico por RPG de horror...kkkkkk).

Offline Perfil  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 12 Nov 2008 14:48 
Adiministrador

valew pelos elogios!! :D

E tipo cara gostei dessa perte do horror, oque eu axo que poderia ser feito é um pacotão com várias coisas, até mesmo para facilitar a leitura, tipo um pdf falando como que tah tudo, outro falando dos povos, outro falando sobre essa parte de colocar um horrorzinho na galera e por ai vai!!!!

Desse jeito axo que da pra gente elaborar uma parada bem legal!!!

Abraços

Offline Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 13 Nov 2008 09:41 
Humano

Fiquei voando aki. Deixa eu ver se entendi:

Essa parte q eu falei sobre Necromancia e campanhas de Horror é algo que, pelo menos inicialmente, é separado desse projeto. Criei para ser utilizado em qualquer campanha. Caso queira que eu tente colocar trechos especificos para essa campanha desse topico eu posso fazer ao final do q eu to planejando.

Offline Perfil  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 06 Jan 2009 14:40 
Humano

Ow mania que eu tenho de ficar querendo fazer 10 coisas ao msm tempo. Mas desta vez vou manter meu foco aqui! tava escrevendo algo nos moldes de Necromancia, A Essência do Mau mas então resolvi voltar para esse projeto, mas vou seguir um rumo um pouco diferente do que tava sendo feito aqui. Primeiramente eu vou desenvolver em detalhes como as coisas estão nessa nova Quarta Era, e só depois eu posso dar uma ajuda na aventura. basicamente eu vou fazer primeiro isso pq:

1- Acho que é um cenario bem diferente do padrão de SDA, e por isso muitos narradores podem ficar perdido, principalmente iniciantes e quem não conhece nada do jogo ao qual ele foi baseado.

2- Vi nessa Nova Escuridão a oportunidade perfeita de continuar com meu foco nos RPG, que é implementar horror em todo RPG que eu jogo (nem queiram saber como foi uma aventura de Toon que eu mestre brincando pro meu grupo....aushaushasuh). Com esse cenario detalhado eu vou ter uma quadro bem mais amplo e interessante para trabalhar em novas materias.

Bem, é isso. Particulamente pelo q eu to vendo ele vai ser BEM grandinho. To descrevendo as regiões ainda(tão feitas ja, mas falta digitar^^) e quando terminar ja deve ser umas 40 paginas ou mais. So regiões e raças eu ja devo passar de 60 paginas.

Quem quiser sugerir algo (não precisar entrar em detalhes. So sugerir msm. Por exemplo: Coloque algo relacionado a novos itens magicos malignos e etc) é so me avisar de boa que eu TENTO fazer algo assim. Se tiver algo ja criado e quiser me ajudar, MELHOR AINDA.

@MinasMorgul
O topico ja ta BEM grande e cheio de respostas. Quando eu terminar a parte de regiões eu posso criar outro topico para discutir isso? Pensei em criar um topico para cada capitulo, pois assim vai me ajudar a melhorar os capitulos individualmente e vai evitar eu deixar de ler alguma mensagem importante. Pode ser?

Offline Perfil  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 08 Jan 2009 22:53 
Adiministrador

Data de registro: 21 Abr 2006 23:42
Com certeza que pode!
Uma coisa que andei pensando, esse tópico precisa de uma compilação, infelizmente fazer isso me tomaria muito tempo, alguém disposto a fazer isso?

Offline Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 09 Jan 2009 09:50 
Humano

Compilar que vc diz é so colocar tudo num documento do word e enviar para você? Colocando em ordem e tals? Se for eu posso fazer isso sim. Coloca ai +/- o que vc quer q eu tento fazer isso o mais rapido possivel. Mas to + focado em detalhar logo as regiões(to quase terminando. Tinha quase tudo feito em um caderno..... mas ele sumiu. Vou tr que refazer..........snif).

Offline Perfil  

Assunto do Tópico: Re: Aventura A Nova "Escuridão"
MensagemEnviado: 29 Mar 2010 13:17 
Adiministrador

To vendo que o pessoal do site tah pedindo por mais aventuas então acho que tah passando da hora de colocarmos essa aqui para funcionar.

Nesse feriado vou viajar para minha cidade natal e acho que consigo dar uma organizada nessa aventura.

Abraços

"Nem todos que vivem merecem viver e nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."

Gandalf A Sociedade do Anel

Offline Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Aventura A Nova "Escuridão"
MensagemEnviado: 01 Jun 2010 19:49 
Humano

Uia eu aqui. :vampire: Bem, to a um BBBOOOMMM tempo longe do RPG, sem nem ao menos ler um livrozinho se quer. Tempo anda muito curto, mas posso tentar ajudar no que der, mas de maneira mais sutil que antes. Esse é um projeto que sempre tive uma vontade MUITO grande de tocar pra frente, mas infelizmente perdi tudo que tinha pra ele, inclusive a descrição detalhada das regiões nessa Era, como ficou as raças e etc...pif. Mas vou voltar a frequentar o forum, nem que seja pra dar uma lidinha^^

PS.: Site ficou MUITO bom. parabens

Offline Perfil  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 74 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]