Entrar | Registrar
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Saeros
|
Assunto do Tópico: Sub-raças dos Anões Enviado: 19 Set 2009 23:35 |
|
| Goblin |
 |
 |
Data de registro: 19 Set 2009 23:22 Mensagens: 1
|
|
Não encontrei sub-raças dos Anões no site Minas Morgul. Soube que estas sub-raças foram apresentadas no suplemento Minas de Moria, já que não foram inseridas no Livro Básico. Quando vocês do site Minas Morgul pretendem disponibilizar as sub-raças dos Anões? Acho que seria um conteúdo interessante para o site e vital para os jogadores interessados em jogar com Anões.
_________________ Você sempre quis unir o Universo Marvel e o RPG? Temos a solução para você!
Marvel Super Heroes RPG - Os Maiores Heróis da Terra: http://marvelsuperrpg.forumeiros.com
|
|
|
 |
|
minasmorgul
|
Assunto do Tópico: Enviado: 27 Set 2009 07:01 |
|
| Adiministrador |
 |
Data de registro: 21 Abr 2006 23:42 Mensagens: 314
|
|
Sugestão anotada, estamos preparando uma tradução para este material com alguns extras, aos poucos, conforme for saindo eu vou postando aqui.
_________________ Visitem nosso site: www.minasmorgul.com.br
To Punish and Enslave
|
|
|
 |
|
minasmorgul
|
Assunto do Tópico: Re: Sub-raças dos Anões Enviado: 24 Out 2009 11:32 |
|
| Adiministrador |
 |
Data de registro: 21 Abr 2006 23:42 Mensagens: 314
|
|
Essa tradução está mais difícil que eu pensava, o texto é muito longo e não tenho tido muito tempo pra isso. Estou pensando em ao invés de traduzir tudo, fazer uma versão mais resumida, isso tornaria as coisas mais rápidas. Além disso, como o trabalho de tradução é muito demorado, vou precisar de ajuda.
Sugestões?
_________________ Visitem nosso site: www.minasmorgul.com.br
To Punish and Enslave
|
|
|
 |
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|