Entrar | Registrar
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
| Autor |
Mensagem |
|
minasmorgul
|
Assunto do Tópico: Re: GRUPO DE SDA-CODA PRA RPG ON-LINE Enviado: 21 Nov 2009 08:47 |
|
| Adiministrador |
 |
Data de registro: 21 Abr 2006 23:42 Mensagens: 314
|
|
Parece qua a galera desanimou, até agora só recebi a sua ficha, vou esperar até quarta-feira, se pelo menos mais três pessoas mandarem a ficha por e-mail ou postarem aqui eu narro, caso não, publico a aventura no site e passo o bastão.
_________________ Visitem nosso site: www.minasmorgul.com.br
To Punish and Enslave
|
|
|
 |
|
Elrohir
|
Assunto do Tópico: Re: GRUPO DE SDA-CODA PRA RPG ON-LINE Enviado: 21 Nov 2009 23:39 |
|
| Goblin |
 |
Data de registro: 31 Mai 2006 13:16 Mensagens: 18 Localização: Macaé -RJ
|
|
Ok, estou afiando meu machado, e aguardo meus companheiros de viagem para terras desconhecidas.
|
|
|
 |
|
Rbetaum
|
Assunto do Tópico: Re: GRUPO DE SDA-CODA PRA RPG ON-LINE Enviado: 22 Nov 2009 16:41 |
|
| Humano |
 |
Data de registro: 23 Abr 2006 09:42 Mensagens: 193 Localização: Alagoinhas-BA
|
|
Bem, como eu havia dito, meu horario esta um pouco incompativel com o horario que deve rolar os jogos. Se der para eu chegar atrasado, eu envio a ficha de um anão(nunca pensei em fazer um personagem anão....aushauhsaus). Se não der, tranquilo e fica ai me pedido para entrar no jogo como observador^^
|
|
|
 |
|
Kadarn
|
Assunto do Tópico: Re: GRUPO DE SDA-CODA PRA RPG ON-LINE Enviado: 29 Jul 2010 18:20 |
|
| Goblin |
 |
Data de registro: 29 Jul 2010 18:16 Mensagens: 2
|
|
|
 |